quinta-feira, 26 de novembro de 2009

O corajoso covarde corajoso, um aspirante a suicida


Um suicida com medo de cair da escada na hora do resgate,
pois é, parece um causo, mas realmente aconteceu!


O fato aconteceu no Terminal Santo Amaro (terminal de ônibus) no mês de outubro desse ano.
Imagine eu indo pra Faculdade pela manhã, atrasado, e vendo um baita trânsito pra entrar no terminal. Pra minha surpresa ao descer do ônibus, vejo todo mundo olhando pra cima e comentado sobre o rapaz que estava nas ferragens do teto ameaçando pular.


Não sei como ele conseguiu chegar tão longe sem ninguém ver, afinal o teto tem uns 70 metros de altura e ele estava  bem distante do piso superior do terminal.

O fato juntou tanta gente curiosa (assim como eu) que os seguranças do local tentavam dispersar as pessoas, mas não conseguiam.
Eram muitos populares gritando pra descer, outros pediam pra pular, e outros ainda xingava o cara porque causou o maior alvoroço pela manhã.

Por fim, o Corpo de Bombeiro chegou e convenceram o sujeito a descer. Pararam o caminhão dentro do terminal, suspenderam aquela escada gigantesca e foram ao resgate.

Pra finalizar o Show, na hora de sair de lá de cima, vocês acreditam que o cara se agarrou ao bombeiro e tremia de medo de descer ? Tinha medo de altura ...kkkkkkkkkkk..... kkkkkk

Pensem em alguém que foi muuuuuuuuuito zoado!  kkkkkk
 
Se ele imaginasse que ao descer iriam xingar, gargalhar, fazer piadinhas e bagunçar tanto com a cara dele ... acho que se jogaria, mesmo desistindo. Foi o ápice de tudo, desespero e vergonha !


Nenhum comentário:

Postar um comentário